Bem-vindo(a) ao blog da Associação Kenio Taekwon-Do!
O ponto de encontro dos alunos, atletas e simpatizantes da equipe de Taekwon-Do da cidade de Apucarana/PR.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Evento: XVI Brazil Open 2011 (Curitiba)

XVI Brazil Open: Banner promocional do evento.

Saudações Taekwondistas!

Hoje vou quebrar a sequência de postagens sobre os Jogos Panamericanos de Guadalajara pra falar um pouco sobre o XVI Brazil Open de Taekwondo.

Vejamos a matéria de divulgação do evento na íntegra:

Curitiba irá sediar em 2011 a 16ª etapa do Brazil Open de Taekwondo, evento que envolve mais de 1.500 atletas nacionais e internacionais. A competição, promovida pela Confederação Brasileira de Taekwondo com o apoio da Federação Paranaense de Taekwondo e Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC).

“O Brazil Open será um grande espetáculo para os curitibanos, pois é o maior evento de sua modalidade na América do Sul e serve de pré-seletiva para a formação da equipe olímpica brasileira”, diz o superintendente da Secretaria do Esportes, Lazer e Juventude, Leandro Meller, que recebeu na manhã desta quarta-feira (2) o presidente da Federação Paranaense de Taekwondo e técnico da Seleção Brasileira Olímpica de Taekwondo, Fernando Madureira.

Durante a reunião foram discutidos os aspectos estruturais, logísticos e de divulgação do Brazil Open. Também foi analisada a possibilidade de formalização de parceria com a Federação Paranaense de Taekwondo para a realização de turmas de taekwondo nos Centros de Esporte e Lazer, no objetivo de estimular a prática do esporte junto aos jovens.

“Curitiba possui uma excelente estrutura na área de esporte, com condições de sediar grandes eventos e trabalhar novas gerações de atletas”, disse Fernando Madureira. “Ficamos bastante satisfeitos com o interesse da Prefeitura em oferecer atividades de taekwondo nas suas unidades de atendimento e estudaremos a possibilidade de concretizar esta importante parceria”.



E então, galera? Vamos pra capital dar uma pelejada?

Até a próxima!

AKTA
Luiz Yamada ou China é faixa verde e pratica TKD há três anos. Durante esse tempo acumulou dois títulos de campeão Norte Paranaense na sua categoria. Treina duro todos os dias buscando melhorar.
Email/Msn: luhenyama@hotmail.com

2 comentários:

  1. Eu vou... vou tratar de ficar quieto no meu canto e fazer mais um lançamento por aqui. xD

    ResponderExcluir
  2. Com eu queria estar em Curtitiba nesses dias...

    ResponderExcluir

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...