Bem-vindo(a) ao blog da Associação Kenio Taekwon-Do!
O ponto de encontro dos alunos, atletas e simpatizantes da equipe de Taekwon-Do da cidade de Apucarana/PR.

domingo, 15 de março de 2015

Modelos: Novas Camisetas (AKTA)

Camiseta (White) | Associação Kenio Taekwondo Apucarana.

Saudações Taekwondistas!

Na tentativa de dar o pontapé inicial no que diz respeito à confecção das novas camisetas da Associação Kenio Taekwon-Do Apucarana, tomei a iniciativa de colocar algumas ideias no papel (ou melhor, no Corel Draw) para que todos possam colaborar com suas sugestões e manifestar a sua opinião sobre o assunto.

Destarte, com relação ao antigo modelo, gostaria de deixar registrado que sou suspeito em emitir algum tipo de opinião, pois me considero um dos responsáveis pela sua criação. De qualquer forma, também penso que chegou o momento de renovar e de desenvolver uma nova versão.

Sem mais delongas, enfim, seguem os modelos das camisetas para treinos e competições e camisas polo ideais para o dia-a-dia na divulgação da academia em eventos.

Camisetas

Camisetas | Associação Kenio Taekwondo Apucarana.

Camisas Polo 

Camisas Polo | Associação Kenio Taekwondo Apucarana.

Conforme mencionado, trata-se de um pontapé inicial em um modelo extremamente simples e com limite de informações na camiseta.

Sugestões de melhoria na arte, cores, etc... são muito bem-vindas.

Nos vemos!

AKTA
Márcio José de Paula ou Mu é faixa roxa e pratica TKD há pouquissimo tempo. Dizem que quando tenta golpear alguém, costuma fazer careta de meme (lol). Mas é intriga da oposição. Ah! Também é um Albatroz.
Email: marciojosedepaula@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...