Bem-vindo(a) ao blog da Associação Kenio Taekwon-Do!
O ponto de encontro dos alunos, atletas e simpatizantes da equipe de Taekwon-Do da cidade de Apucarana/PR.

sábado, 15 de setembro de 2012

Notícia: XVII Brazil Open (2012)

Notícia: XVII Brazil Open.

Saudações Taekwondistas!

Depois de um tempinho de vacância, finalmente consegui desaparatar neste reduto para compartilhar com os colegas uma notícia deveras interessante: o XVII Brazil Open.

Trata-se de uma importante e renomada competição de Taekwon-Do que acontecerá na cidade de Curitiba/PR, nos dias 12, 13 e 14/10.


Por se tratar de uma competição organizada pela Federação Paranaense de Taekwon-Do e com a chancela da Confederação Brasileira de Taekwon-Do, acredita-se que o referido evento será uma ótima oportunidade de autoavaliação técnica, de troca de experiências com atletas e profissionais de outras academias e regiões do país e da América do Sul.

XVII Brazil Open: 12, 13 e 14/10/2012.

Conforme acontece na maioria das competições, o evento contará com disputas nas três modalidades: Kyorugui (combate), Poomsae (formas) e Kiopa (quebramento).

Para maiores informações vide ofício, clicando aqui!

Além do ofício, é possível esclarecer dúvidas pelos seguintes canais:

Putz! Procurei, mas não encontrei o trailer da atual edição. No entanto, segue o video promocional da última edição da competição.



Bem, está na mão! Aos interessados em participar, bons treinos e uma boa sorte na competição! #AKTANaVeiaManolo

AKTA
Márcio José de Paula ou Mu é faixa verde e pratica TKD há pouquissimo tempo. Dizem que quando tenta golpear alguém, costuma fazer careta de meme (lol). Mas é intriga da oposição. Ah! Também é um Albatroz.
Email: marciojosedepaula@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...